Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


*aCt.| Team Urtbr!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 www.explaygames.com.br

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ExPlaygames
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2011

www.explaygames.com.br Empty
MensagemAssunto: www.explaygames.com.br   www.explaygames.com.br EmptyQua 4 maio 2011 - 21:48

Boa noite pessoal do ACT.

Meu nome é Alexandre e sou representante oficial da empresa ExPlayGames.

Somos uma empresa especializada no ramo de Servidores de jogos On Line, e Web Hosting.

É um imenso prazer poder estar aqui acompanhando o desempenho de vcs.
Caso queiram nos conhecer visitem nosso site www.explaygames.com.br
Ou podem me add no msn alexandre@explaygames.com.br

Um Grande abraço a tds.
Ir para o topo Ir para baixo
YaN!!!
Faca
Faca
YaN!!!


Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2011

www.explaygames.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.explaygames.com.br   www.explaygames.com.br EmptyQui 5 maio 2011 - 10:01

parece bomzinho essa empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
ExPlaygames
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2011

www.explaygames.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.explaygames.com.br   www.explaygames.com.br EmptyQui 5 maio 2011 - 10:31

Opa Obrigado..

Caso tenham alguma duvida estou aqui para ajudar.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MDgon
Lr 300
Lr 300
MDgon


Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

www.explaygames.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.explaygames.com.br   www.explaygames.com.br EmptyQui 5 maio 2011 - 18:21

blz eu estarei te adic no msn para conversarmos, se tiver uma boa proposta, pois ja estamos atualmente com uma hospedagem de um concorrentte
Ir para o topo Ir para baixo
https://actclan.forumeiros.com
verme
Colt m4
Colt m4
verme


Masculino Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/10/2010

www.explaygames.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.explaygames.com.br   www.explaygames.com.br EmptySex 27 maio 2011 - 20:59

Venho, por meio desta, apresentar-lhes minha proposta de hospedagem integrada + teamspeak3 + servidor + firewall + evolutionHISP.

valor R$100,00 / mês

Garantimos lag máximo de 70 p/s por player, servidor online 24/7 com manutenção em paralelo e, caso necessário, servidor backup online, firewall e HISP para segurança do servidor e dos players contra golpes, phishing, hacking, spam, DDOS e lamHack.am. Oferecemos, neste pacote, hospedagem de sites ilimitada com suporte total a PHP, banco de dados ilimitado, contas de e-mail ilimitadas, acesso remoto via pda/iphone/ipode/galaxy/ps3/xbox360, espaço em disco ilimitado, banda mensal ilimitada, suporte total a wordpress/joomla/drupal, e mais...

Para maiores informações entrem em contato comigo por MSN ou pelo celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





www.explaygames.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.explaygames.com.br   www.explaygames.com.br Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
www.explaygames.com.br
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academy Combating Terrorist  :: Área Livre :: Boteco-
Ir para: